terça-feira, 7 de outubro de 2014

26 mil visualizações!

Minha Gente, consegui! Cumpri a minha promessa. Pulei a marca de 25 mil acessos e não fiz um texto sobre isso. Mas com 26 mil visitas, estou aqui de volta.
Oitenta países já nos visitaram (se não perdi nenhum). São eles: Brasil; Alemanha; Estados Unidos; Rússia; Gana; Letônia; Portugal; República Tcheca; Canadá; Reino Unido; Honduras; Uruguai; Colômbia; Israel; Barbados; Japão; Arábia Saudita; Emirados Árabes; Polônia; Malásia; Nicarágua; Espanha; Senegal; Índia; Austrália; Iraque; Argentina; Nova Zelândia; Chile; Bélgica; Ucrânia; França; Itália; Suécia; Indonésia; Irlanda; Romênia; Turquia; Noruega; Catar; Cabo Verde; Geórgia; México; Paquistão; Estônia; Bulgária; Filipinas; Venezuela; Suíça; Peru; Holanda; Sérvia; China; Hungria; Coréia do Sul; Bielorrússia; Bolívia; Moldávia; Tailândia; Vietnã; Uzbequistão; Equador; Egito; Áustria; Cingapura; Dinamarca; Panamá; Taiwan; Grécia; Guiana; República Dominicana; Saint Maarten; Luxemburgo; Lituânia; Bangladesh; Ilhas Faroe; Eslováquia; Omã; Jordânia e Nepal. Do total de acessos, 52,33 são estrangeiros e 47,67% são nacionais.
O número de seguidores do blog continua o mesmo: 136. Mais 400 visualizações e bateremos o recorde anual do ano passado. Ou seja, mesmo eu escrevendo menos nessas últimas semanas, continuamos crescendo. Sinal de que vocês não me abandonaram. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário