quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vai ter Copa

Minha Gente, me desculpem por estar escrevendo menos aqui no blog. Estou saindo mais tarde do serviço e acabo pegando quase duas horas de trânsito. Resultado: chego cansado em casa. Além disso, no computador do trabalho, não estou conseguindo mais acessar o blog. Não sei o porquê.
Bom, em pouco mais de uma semana, começa a Copa do Mundo e não temos ainda, pelo menos aqui em Porto Alegre, um clima de copa. A não ser por umas bandeirinhas alusivas ao evento penduradas em alguns postes, a cidade continua no seu ritmo normal. Aliás, apesar da Copa ser no Brasil, parece que temos menos um clima de copa agora do que em anos anteriores. Acho que a população está irritada com o roubalheira que houve, com o superfaturamento dos valores das obras. Os porto-alegrenses seguem a sua vida normalmente e o trânsito continua uma bosta. Para voltar do trabalho, levo quase duas horas para percorrer um trecho de seis quilômetros, aproximadamente. É irritante.
Algumas obras, inclusive o entorno do estádio Beira Rio, não ficarão prontas a tempo. Outro absurdo e uma falta de respeito com a população, com os turistas e com quem assistirão os jogos.
O clima de ufanismo só acontece na Globo. A seleção é sempre o destaque principal, em qualquer noticiário. É até estranho. Parece que eles estão querendo esconder alguma coisa.
Vamos ver o que acontecerá. Vamos ver se a Copa pega no tranco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário