segunda-feira, 9 de junho de 2014

Semana Cheia

Minha Gente, já estão preparados para a Copa? Pois é, a minha semana será cheia. Nesta terça, tem aniversário da Deborah, minha irmã. Na quinta, é dia dos namorados e tem a estréia do Brasil na Copa. E no domingo, irei, pela primeira vez, num jogo de Copa de Mundo. Será uma semana muito especial.
Mas, claro, vamos começar pelo começo. Esse pequeno texto é para dizer o quanto eu amo a Dé. Ela é muito legal, alto astral e carinhosa. Companheirona mesmo. Dé, muito obrigado pelo carinho, pela paciência e pelas ajudas dadas no dia a dia.
Este ano, não terá comemorações (sei lá porquê. Perguntem pra ela) mas darei o meu presente um pouco atrasado, no dia 30, levando-a no jogo das oitavas de final da Copa no Beira Rio.
Dé, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário