quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia dos Namorados

Minha Gente, posso dizer que, neste ano, passarei um dia dos namorados diferente. Será um dia dos namorados em que não terei inveja deles por não estar namorando (e tive essa inveja por muitos anos, garanto pra vocês. Sofri muito com isso). Será um dia dos namorados em que lembrarei que eu tinha medo de relacionar com uma mulher por achar que não sabia que passar uma cantada (e com a Patrícia, não teve nada disso) e tinha medo de levar um fora. Será um dia dos namorados em que lembrarei que tinha medo de relacionar com uma mulher porque eu mesmo sempre me achei um chato. Chato e, pelo jeito, um bobo porque descobri que tenho os meus encantos (modéstia a parte). Ou a Patrícia  me mostrou (e continua me mostrando a cada dia) um Gustavo que nem eu mesmo conhecia.
O fato é que, pela primeira vez, estou tendo uma namorada de verdade. Porque o outro relacionamento que tive foi um desastre. Mas a moça que está ao meu lado nessa foto está me fazendo sentir muito especial. Estou me sentindo feliz, tranquilo e sereno. Estou me sentindo mais forte (inclusive fisicamente) e mais corajoso. Faço coisas pela Pati que nunca imaginei que conseguiria. E estou disposto a ir muito mais longe, em todos os sentidos. Te amo, Minha Linda!
Ah, e hoje também começa a Copa do Mundo. Mas este é um fato menor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário