quinta-feira, 24 de abril de 2014

20 Mil Acessos!

Meu Povo, alcançamos a marca de 20 mil acessos! 20 mil visitas! 20 mil visualizações! É claro que perto de outros blogs bem mais visitados do que o meu, isso não é quase nada. Mas eu fico pensando em quantas cidades que, nesse mundo, tem menos de 20 mil habitantes. Imaginem. Uma cidade inteira de 20 mil habitantes já leu um texto teu, sabem o que eu penso sobre alguns assuntos e conhecem um pouco da minha vida. Modéstia a parte, tenho muito orgulho disso desse meu pequeno feito.
Dessas mais de 20 mil visitas, 51,19% são brasileiras e 48,81% são estrangeiras. O número de países que nos visitou continua aumentando e já chegou a 73. São eles: Brasil; Alemanha; Estados Unidos; Rússia; Gana; Letônia; Portugal; República Tcheca; Canadá; Reino Unido; Honduras; Uruguai; Colômbia; Israel; Barbados; Japão; Arábia Saudita; Emirados Árabes; Polônia; Malásia; Nicarágua; Espanha; Senegal; Índia; Austrália; Iraque; Argentina; Nova Zelândia; Chile; Bélgica; Ucrânia; França; Itália; Suécia; Indonésia; Irlanda; Romênia; Turquia; Noruega; Catar; Cabo Verde; Geórgia; México; Paquistão; Estônia; Bulgária; Filipinas; Venezuela; Suíça; Peru;  Holanda; Sérvia; China; Hungria; Coréia do Sul; Bielorrússia; Bolívia; Moldávia; Tailândia; Vietnã; Uzbequistão; Equador; Egito; Áustria; Cingapura; Dinamarca; Panamá; Taiwan; Grécia; Guiana; República Dominicana; Saint Martin e Luxemburgo.
O número de seguidores parou nos 130.
Já o número de acessos vem caindo desde janeiro. Talvez este blog já não entusiasme mais tanto as pessoas. Mas tudo bem. Eu não desanimo. Continuarei escrevendo como terapia, para extravasar o que penso. Continuarei escrevendo. Nem que seja apenas para mim mesmo. Para, um dia, ter isso como um pequeno registro da minha vida.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário