quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Será que as câmeras da Fox Sports voltarão?

Minha gente, quem acompanha esse blog há algum tempo, sabe a celeuma que deu o caso das câmeras da Fox Sports no jogo contra o Santa Fe. As explicações estão nos textos abaixo: http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2013/05/jogo-contra-o-santa-fe.htmlhttp://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2013/05/ainda-as-cameras-da-fox.html . Para quem está com preguiça de ler, eu explico rapidamente: na Libertadores do ano passado, fui ver o jogo do Grêmio contra o Santa Fe. Quando estava chegando no meu lugar, me deparei com duas câmeras de TV no espaço destinado aos cadeirantes. Conversei com os profissionais que lá estavam e eles me disseram que eram da Fox Sports e que aquele local tinha sido designado para eles trabalharem. A Daiana, que é cadeirante, comprou aqueles lugares para ela e para o pai dela mas não pode usar pois os profissionais foram irredutíveis. Resolvi fotografar a cena e divulgar no facebook. A repercussão foi enorme. Só do meu status, foram 779 compartilhamentos sem contar os "sub-compartilhamentos". A grande maioria das pessoas que comentaram estavam indignadas com a postura da emissora.
Pois, felizmente, o Grêmio classificou-se novamente para a Taça Libertadores da América. Serão, pelo menos, três jogos na Arena (espero que sejam sete até a final). A estreia aqui será no dia 25 de fevereiro contra o Nacional de Medellin (aqueles mesmos que perderam a decisão de 95 para nós), numa terça-feira, às 22h.
Será que a Fox Sports mudará a sua postura e não colocará as suas câmeras onde não deve? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário