sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tarde de fortes emoções

Minha gente, ontem (quinta-feira) foi uma tarde de fortes emoções para mim. Primeiramente, o meu amigo Jorge Amaro me convidou para um bate papo sobre acessibilidade e direitos da pessoa com deficiência em Mostardas no dia 19, também uma quinta. Mostardas é uma cidade gaúcha de 12 mil habiantes que fica a 123 quilômetros de Porto Alegre que ainda não tive o prazer de conhecer. Ainda bem que é um bate papo porque, apesar de ser um comunicólogo, não tenho prática de falar em público (fazer falas longas, quero dizer) e fico nervoso. Eu e o Jorge tiraremos dúvidas e daremos nossas opiniões na Câmara de Vereadores do município. Será uma experiência muito legal, tenho certeza disso.
E a segunda notícia foi muito melhor: a Patricia finalmente tomou posse! Ela será minha colega na comunicação social da Secretaria Estadual da Saúde. Quem ainda não sabe da história detalhadamente, aqui, está: http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2013/11/estou-namorando.html . Ela está imensamente feliz e não é para menos. Parabéns, Minha Pequena! Você merece!
Adorei a minha tarde de quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário