quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AACD/RS lança calendário 2014

Minha gente, a AACD/RS lança, nesta quinta, o seu calendário de 2014. Ele será vendido pelo valor de 15 reais. Parte da renda arrecadada é revertida para o atendimento gratuito dos 770 gaúchos que estão em reabilitação na instituição.
A iniciativa contou com o apoio de jogadores da dupla Gre-nal e de artistas que cederam o uso de suas imagens fotografando com pacientes da instituição. Entre as personalidades quem emprestaram a sua imagem ao calendário estão Guri de Uruguaiana; Chimarruts; Paula Fernandes e Fábio Jr.
A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) é uma entidade nacional e filantrópica que tem a missão de promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente crianças e jovens, favorecendo sua integração social.
Desde que foi inaugurada na capital gaúcha, a AACD já realizou mais de 1,4 milhão de atendimentos a crianças com deficiência física. A média é de 580 atendimentos diários para 770 pacientes. A equipe de profissionais, que inclui fisiatras; neurologistas; urologistas; fisioterapeutas; terapeutas ocupacionais; fonoaudiólogos; psicólogos; fisioterapeutas aquáticos;musicoterapeutas; pedagogos e assistentes sociais; conta com o apioo de 113 voluntários das mais variadas profissões e idades.
Além do atendimento terapêutico, a AACD mantém uma das mais conceituadas oficinas ortopédicas do Estado, na qual são produzidas órteses e próteses de alta tecnologia.
Para outras informações sobre a compra do calendário, ligue para (51) 3382.2222 ou acesse www.facebook.com/aacdrs. Quem puder colaborar, as crianças da AACD agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário