sexta-feira, 22 de março de 2013

5 mil visitas!

Chegamos a esta importante marca: cinco mil acessos. Aliás, já disse isso pra vocês: tenho uma inveja enorme da Bruninha (para vocês terem uma ideia, a Bruna não está em nenhuma empresa jornalística e o blog dela tem quase 300 mil visualizações. O blog dela é esclerosemultiplaeu.blogspot.com.br )  e do Jairo Marques porque os considero gigantes dos blogs. Mas valorizo muito quem me lê. São eles que dedicaram um pouco do seu tempo para ler o que eu tinha para dizer. É óbvio que merecem o meu carinho. É para homenageá-los que escrevo esse texto. Além disso, o blog tá crescendo bastante.
Já são 39 países que nos visitaram. A saber: Brasil; Alemanha; Estados Unidos; Rússia; Gana; Letônia; Portugal; República Tcheca; Canadá; Reino Unido; Honduras; Uruguai; Colômbia; Israel; Barbados; Japão; Arábia Saudita; Emirados Árabes; Polônia; Malásia; Nicarágua; Espanha; Senegal; Índia; Austrália; Iraque; Argentina; Nova Zelândia; Chile; Bélgica; Ucrânia; França; Itália; Suécia; Indonésia; Irlanda; Romênia; Turquia e Noruega.
As boas notícias foram a primeira visita da Noruega e o bom número de visitas da Malásia na última semana. O número de seguidores chegou a 98.
Eu queria agradecer a Mara Gabrilli por ter divulgado esse blog na sua fan page do facebook. Isso rendeu mais de 100 visualizações num único dia.
Grande beijo a todos! Obrigado pelo prestígio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário