sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz 2013!


Esta é a última postagem deste blog em 2012. Blog que foi uma das minhas maiores alegrias neste ano que tá terminando. Com ele, conheci pessoas; ganhei amigos; atravessei países e continentes; tive meu ego massageado com as mensagens do leitores e, evidentemente, adquiri conhecimento.
Como contei na 100ª postagem (http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2012/11/100-postagem.html), comecei muito devagar por achar que não escrevo bem. Em maio deste ano, tudo mudou. Tive algumas respostas positivas e resolvi investir nesta vida de blogueiro. Segundo as estatísticas do Blogspot, o número de visualizações mais do que triplicou. Países visitantes são 33, além do Brasil. A saber: Alemanha; Estados Unidos; Rússia; Gana; Letônia; Portugal; República Tcheca; Canadá; Reino Unido; Honduras; Uruguai; Colômbia; Israel; Barbados; Japão; Arábia Saudita; Emirados Árabes; Polônia; Malásia; Nicarágua; Espanha; Senegal; Índia; Austrália; Iraque; Argentina; Nova Zelândia; Chile; Bélgica; Ucrânia; França; Itália e Suécia.
Quando eu imaginar, um dia, que teria um texto meu lido no outro lado do mundo? Fantástico! Vocês podem me dizer: "mas, Gustavo, tem blog muito mais acessado do que o teu". Não quero nem saber! Estes que eu citei leram o que escrevi e, portanto, me deram uma forma de carinho.
Outro momento muito legal de 2012 foi a Conferência Nacional dos Direitos da PcD em Brasilia. Como já citei outras vezes, não pelo nível do evento, que achei baixo mas por ter conhecido Brasília e, principalmente, pela grande quantidade de amigos que fiz lá.
Falando em amigos, deixa eu citar alguns que marcaram das mais variadas formas durante o ano: Gisele; Marliene; Liza;.Jorge; Osorio; Naliny; Lucilene; Alex, Silvinha... Faltam vários.
No final das contas, terminei 2012 sendo um cara mais inclusivo, e, principalmente, mais feliz. Minha resolução para 2013 é continuar nessa toada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário