quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sucesso do blog


Confesso que comecei este blog, há pouco mais de dois anos, apenas para divulgar as minhas iniciativas na área da pessoa com deficiência. Não sou muito de escrever pois me cansa por causa do meu problema motor.. Quando quero fazer um texto mais longo, preciso escrever em duas ou três vezes. Tanto que sempre escrevi uma média de um texto por mês, o que é pouco.

Mas, mesmo escrevendo pouco, as pessoas gostavam e, de certa forma, acompanhavam. No final do ano passado, recebi um comentário reclamando que um post por mês era muito pouco. Ou seja, ele gosta do meu blog. Era o que eu precisava ler para me estimular a escrever mais.

E, principalmente, a resposta dos leitores me incentivou muito. Para vocês terem uma ideia, até hoje, foram 1.100 visualizações de 11 países, além do Brasil. A saber: Alemanha; Estados Unidos; Rússia; Gana; Letônia; Portugal; República Tcheca; Canadá; Reino Unido e Honduras. Acho bastante para quem não se considera um blogueiro nato. O duro é que você tem a curiosidade de saber quem essas pessoas, quer conhecê-las melhor mas infelizmente tem que ficar só na curiosidade pois o Blogspot não disponibiliza o endereço dessas pessoas.

Também aumentou consideravelmente o número de seguidores do blog. Agora, já são 32. Estes sim, dá para saber quem são já que o Blogspot disponibiliza o contato.

Fico muito feliz com todas essas respostas porque massagem no ego é sempre muito bom. Escreverei mais. Assim, aprendo; cresço e ainda recebo carinho.