terça-feira, 19 de outubro de 2010

Me filiei ao PSOL

Depois das últimas eleições, fiquei extremamente preocupado com a falta de representatividade das pessoas com deficiência. Paulo Brum (cadeirante), em quem eu votei, não se reelegeu para deputado estadual. Para deputado federal, Marquinho Lang (também cadeirante) tentava sua 1ª eleição para o cargo mas não teve sucesso. De modo que, para os cargos maiores, os deficientes ficaram sem representação.
Por isso, resolvi me filiar ao PSOL. Fernanda Melchionna já tinha me feito esse convite. Se a Luciana Genro conseguir se desvencilhar dos problemas eleitorais em que, sem querer, se meteu, pretendo me cadidatar a vereador.
Vamos ver como as coisas se deesnvolvem nesses dois anos. Se o partido aceitar minha candidatura; se eles me derem suporte e eu tiver condições econômicas de fazer uma campanha, serei candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário