sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lei Mara Gabrilli em Porto Alegre

Quando comecei a me movimentar por mais acessibilidde em Porto Alegre, procurei nossos vereadores e fui prontamente atendido pela Fernanda Melchionna, do PSOL, de quem me tornei amigo. Ela me pediu que eu desse alguma idéia e sugeri a ela que trouxesse, para Porto Alegre, o Plano Emergencial de Calçadas, de autoria da Mara Gabrilli. Fernanda adorou a sugestão.
O problema é que precisávamos da autorização da Mara para trazer a lei para cá. Quando ela me ligou na Páscoa, consegui a permissão.
Outro dia, recebi um e-mail da bancada do PSOL dizendo que a lei já está protocolada na Câmara Municipal desde o dia 19 de abril, fato que me deixou extremamente feliz. Vamos acompanhar a tramitação desta lei, torcer para ela ser aprovada; sancionada e, principalmente, cumprida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário